Este website utiliza cookies de forma a garantir uma melhor navegação no nosso site.
Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a utilização de cookies. Para mais informação, clique aqui

Weber - Saint-Gobain

Workshop Aki Telheiras

16 06 2014

No passado dia 14 de Junho, a Saint-Gobain Weber e o AKI de Telheiras convidaram os seus clientes para aprenderem como podem resolver definitivamente um problema presente em casa da maioria dos Portugueses – juntas antigas com fungos.

A argamassa de juntas é fundamental para o resultado funcional e estético do revestimento ou pavimento cerâmico, no entanto e frequentemente, as juntas entre peças acabam por se degradar, ficar com acabamento grosseiro, manchadas ou simplesmente a cor não resultou exactamente como o esperado.

 

O Workshop teve como objectivo explicar como podemos resolver todos estes problemas e renovar juntas antigas com o nosso produto weber.color slim, uma  argamassa especial com acção anti-fúngica, própria para renovação de juntas com alta durabilidade, que pode ser aplicada directamente sobre a argamassa de juntas antiga, desde que as juntas tenham uma profundidade mínima de 2mm e se encontrem limpas e secas. Pode ainda optar por dar um novo aspecto à divisão com as 30 cores disponíveis em gama.

 

Os mais de 20 clientes presentes, demonstraram um grande interesse na solução e ficaram surpreendidos com a facilidade de preparação e aplicação da solução. O custo da nossa solução com weber.color slim revelou-se também muito interessante no preço, face a soluções existentes no mercado que obrigam a uma manutenção constante.