Este website utiliza cookies de forma a garantir uma melhor navegação no nosso site.
Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a utilização de cookies. Para mais informação, clique aqui

Weber - Saint-Gobain

Rali de Mortágua - Objetivos superados

29 09 2014

Para além de vencerem tudo o que havia para vencer no Rali de Mortágua na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram um notável quinto lugar da geral absoluta.

Depois de terem conquistado o título nacional no Rali Vinho Madeira, Paulo Neto / Vitor Hugo encararam o Rali de Mortágua de uma forma desinibida mas muito concentrada, efetuando uma prova muitíssimo positiva.

“Desta feita não tínhamos qualquer pressão pelas contas do campeonato, mas encaramos a prova de uma forma muito profissional e com o objetivo claro de sermos muito competitivos”, afirma Paulo Neto, que refere ainda que “os troços estavam algo traiçoeiros mas sendo esta uma prova que nos agrada bastante e com classificativas ao nosso gosto foi possível andar depressa desde o início, onde chegamos a rodar no 4º lugar da classificação geral do rali, terminando essa fase do rali no top 5. Na parte da tarde mantivemos o mesmo ritmo e a concentração, tentando alcançar de novo o 4º lugar, mas acabou por não ser possível“.

O resultado do Rali de Mortágua foi excelente, com Paulo Neto a dizer que “os nossos objetivos foram superados, pois não só fomos claramente os melhores da Categoria RC3, como exceptuando na super-especial, lideramos sempre entre os tração dianteira. O 5º lugar absoluto foi um excelente prémio para todos na equipa, nomeadamente para a RF Competições, que tem feito um excelente trabalho esta temporada”.

Tudo indica que a próxima prova da Paulo Neto Sport seja o Rali de Castelo Branco, última prova do calendário do Campeonato Nacional de Ralis em meados de Outubro, embora também esteja em aberto uma possível presença na Taça de Portugal, que se realiza em Novembro.