Este website utiliza cookies de forma a garantir uma melhor navegação no nosso site.
Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a utilização de cookies. Para mais informação, clique aqui

Weber - Saint-Gobain

O nosso negócio


A weber building solutions, líder mundial na produção de argamassas de construção, dispõe de uma ampla gama de soluções que, através das mais avançadas tecnologias de formulação, respondem às mais elevadas exigências técnicas.

A nossa missão

Proporcionar, aos profissionais da construção, soluções que tornem o seu trabalho mais fácil, mais económico e mais seguro.

As nossas atividades

Soluções para fachadas

Trabalhamos na decoração,isolamento térmico e acústico, proteção, reforço e reparação de fachadas novas e antigas, combinando diferentes cores e texturas e respeitando o enquadramento em que se encontram, os distintos aspetos arquitetónicos e o património cultural. Facilitamos a aplicação, proporcionando comodidade, segurança e rentabilidade

Soluções para colocação de cerâmica e pedra natural

Oferecemos soluções para fixação de todo o tipo de peças cerâmicas e de pedra natural sobre qualquer suporte, incluindo a realização de juntas técnicas e decorativas e proteção do edifício contra a humidade e ruído, com o máximo conforto e segurança para o utilizador.

Soluções de argamassas técnicas

Propomos um ganho de tempo com segurança e facilidade de aplicação, oferecendo soluções para montagens, fixações, ancoragens, selagens, impermeabilizações, reparações e nivelamentos

Soluções para regularização e nivelamento de pavimentos

Oferecemos soluções para regularizar e nivelar pavimentos que garantem estabilidade para qualquer solução posterior de acabamento, como cerâmica, linóleos, PVC, e alcatifas.

Soluções para enchimentos leves

Oferecemos produtos e soluções para enchimentos de grandes quotas de forma prática, cómoda e com elevada rentabilidade.

 

 

 

Os nossos princípios de acção

O desenvolvimento de soluções inovadoras através da profunda colaboração com os nossos clientes

Acreditamos que a integração dos nossos clientes no processo de desenvolvimento de produtos e serviços é uma garantia de qualidade, segurança e competitividade da nossa oferta.

Um profundo conhecimento local com base na experiência internacional

Para além de estarmos presentes em cerca de 45 países, respeitamos a especificidades dos mercados locais, trabalhando com equipas descentralizadas que estão em contacto permanente com os nossos clientes.

A estratégia

São os princípios que permitem a DIFERENCIAÇÃO da empresa no seu sector de actividade:

● A QUALIDADE dos produtos, dos serviços, da informação e da assistência são considerados factores essenciais e indissociáveis entre si.

● A INOVAÇÃO é considerada a chave do sucesso para desenvolver o mercado e assegurar a competitividade da empresa.

● A COERÊNCIA é o pilar da estratégia comercial e de recursos humanos e está presente em todas as actividades da empresa.

● A ÉTICA é um valor fundamental, visando o respeito pelos Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Mercado, bem como pela Segurança de todos e pelo Meio Ambiente.

● A COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO e POLIVALÊNCIA é essencial para o aumento do valor acrescentado dos recursos humanos.

● Os USUÁRIOS são o alvo de acções externas específicas pois é em torno deles que se organiza toda a actividade.

● A informação e formação sobre a  APLICAÇÃO dos nossos produtos em obra são serviços importantes fornecidos aos utilizadores.

Os valores

A empresa encara-os como fundamentais para a efectiva implementação dos princípios da sua estratégia:

● As PESSOAS

São o maior recurso da organização e constituem a sua força, a sua inteligência e a diferenciação da concorrência.

● A COMUNICAÇÃO INTERNA

É uma prioridade.

Para tal, a Direcção compromete-se a:


i.
  Garantir a todos o acesso livre às informações que necessitam para trabalhar eficazmente;

ii. Garantir que cada um disponha da informação que necessita para situar a sua actividade na Weber a nível local e internacional;

iii. Permitir, encorajar e assegurar a liberdade de expressão e troca de informação a todos os níveis.

● Os FORNECEDORES são considerados como uma extensão da organização.